28 de junho de 2017

Barracão da Renascer de Jacarepaguá pega fogo

Nenhum comentário :
A tarde desta quarta-feira (28) foi triste para o mundo do samba, o barracão da escola de samba Renascer de Jacarepaguá pegou fogo. O galpão fica localizado na Rua General Luís Mendes de Morais, na Praça Dinah de Queiroz, no Santo Cristo, Zona Portuária do Rio.
Alegorias de escola de samba no incêndio (Foto: Reprodução/Globocop)

Diversas entidades se manifestaram em apoio a agremiação: 

LIERJ
É com tristeza e preocupação que a Lierj recebeu na tarde desta quarta-feira (28) a notícia de um incêndio no barracão da escola de samba Renascer de Jacarepaguá. A diretoria da Liga esteve no local e é solidária à agremiação filiada.
A Lierj aguarda, agora, a conclusão dos trabalhos do Corpo de Bombeiros e dos demais órgãos competentes para avaliar os danos e, posteriormente, trabalhar com as coirmãs para oferecer toda a ajuda necessária à agremiação.


UNIDOS DE PADRE MIGUEL 

O GRES Unidos de Padre Miguel se solidariza com a coirmã Renascer de Jacarepaguá e lamenta o trágico incêndio em seu barracão de alegorias, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 28  e que infelizmente comprometeu tanto as instalações, quanto  os preparativos para o Carnaval 2018 da agremiação.  O momento é de tristeza para nós sambistas , mas reafirmamos  nossa solidariedade a toda a comunidade, segmentos e diretoria da agremiação, nos colocando à disposição para qualquer apoio necessário para o restabelecimento dos preparativos para o próximo carnaval.                       
Lenilson Leal  Presidente – GRES Unidos de Padre Miguel

VIRADOURO

A diretoria da Unidos do Viradouro, bem como segmentos e toda a nossa comunidade, se solidariza com a diretoria e componentes da nossa coirmã Renascer de Jacarepaguá, cujo barracão foi destruído por um incêndio na tarde desta quarta-feira, 28.

Estamos certos que, com a competência e dedicação do presidente Antônio Carlos Salomão e com a força da comunidade da agremiação da Zona Oeste carioca,  a Renascer conseguirá se reerguer para o desfile de 2018, apesar de todas as dificuldades financeiras que nos impõe o atual panorama econômico. 

Marcelinho Calil
Presidente da Unidos do Viradouro
CUBANGO 
O presidente do G.R.E.S. Acadêmicos do Cubango, Rogério Belisário, em nome de seus diretores e da comunidade verde e branca de Niterói, vem a público expressar votos de solidariedade à escola coirmã Renascer de Jacarepaguá, que teve seu barracão de alegorias atingido por um incêndio na tarde desta quarta-feira.

Neste momento de dor e tristeza, não só para os diretores da agremiação de Jacarepaguá, mas para toda a sua comunidade e componentes, manifestamos nossa solidariedade e estamos à disposição para auxiliá-los em tudo que estiver a nosso alcance.

Fraternalmente,

IMPÉRIO DA TIJUCA
A Império da Tijuca lamenta a trágica ocorrência de incêndio no barracão de alegorias da coirmã Renascer de Jacarepaguá, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 28 de junho, comprometendo as instalações e os preparativos para o Carnaval 2018 da agremiação. Nesses tempos de especial crise financeira, o prejuízo por certo imporá maiores restrições ao Carnaval da escola. A Império da Tijuca se solidariza com toda a comunidade e diretoria da agremiação, bem como se disponibiliza para qualquer apoio necessário para o restabelecimento.

Entristece os nossos corações como sambistas que somos, esse momento de dor, porém estamos certos que assim como o nome da agremiação, “renascerá” uma escola com ainda mais garra no Carnaval 2018 da Série A, da Lierj.

Antônio Marcos Teles
Presidente – GRESE Império da Tijuca



Nenhum comentário :

Postar um comentário