8 de junho de 2017

Curso de Jornalismo de Carnaval na Casa Porto tem últimas vagas disponíveis

Nenhum comentário :
A partir do dia 20 de junho começa a nova turma do Curso de Jornalismo de Carnaval na Casa Porto e ainda há vagas disponíveis para os interessados. As aulas acontecerão às terça-feiras, das 19h às 22h, até o dia 22 de agosto, totalizando 30 horas/aula. O responsável é o jornalista Anderson Baltar, âncora da Rádio Arquibancada e com passagens pela produção de Carnaval da Rede Globo e assessorias de imprensa da União da Ilha do Governador e Império Serrano.
O curso visa discutir o panorama do Jornalismo de Carnaval, dando ao aluno uma visão completa do mercado, que experimenta grande crescimento nos últimos anos. Nas aulas, dentre outros temas, será abordada a História do Jornalismo de Carnaval, aspectos da cobertura de rádio, TV, jornal e internet e o trabalho das assessorias de imprensa no meio carnavalesco, além de discussões sobre ética jornalística.
Anderson Baltar - Foto Luana Ramos Dias

O valor do curso é de R$ 300,00, podendo ser parcelado em três vezes sem juros. Inscrições e informações através do e-mailcurso.jornalismocarnaval@gmail.com. A Casa Porto fica no Largo São Francisco da Prainha, 4, Saúde (entre a Praça Mauá e a Pedra do Sal).

Nenhum comentário :

Postar um comentário