26 de junho de 2017

Império da Tijuca recebe 14 obras para a disputa de samba-enredo

Nenhum comentário :
A Império da Tijuca que levará para a Marquês de Sapucaí na sexta de Carnaval o enredo “Olubajé – Um banquete para o rei” recebeu 14 (quatorze) sambas inscritos na disputa de sambas-enredo para o Carnaval 2018. A apresentação das obras aconteceu neste domingo (25) na quadra de ensaios da agremiação, localizada no Morro da Formiga.
Foto: Antônio Mello

- Quatorze sambas-enredo inscritos num carnaval em que vamos homenagear Obaluayê, cujo número no jogo de búzios do candomblé é o número 14, significa que estamos em plena harmonia. Os orixás respondem através das coincidências. Foram 13 sambas inscritos e no último minuto chegou o 14º para consagrar. – analisa o carnavalesco Jorge Caribé que assina o Carnaval da agremiação ao lado de Sandro Gomes.


No próximo domingo, 2 de julho serão iniciadas as eliminatórias e a grande final acontecerá dia 03 de setembro.  A quadra do Império da Tijuca, que no Carnaval 2018 será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval pela Série A da Lierj buscando a única vaga ao Grupo Especial, fica na rua Medeiros Pássaro, número 84, Formiga. O concurso acontece todos os domingos às 16 horas.
Foto: Antônio Mello

Nenhum comentário :

Postar um comentário