12 de junho de 2017

Luana Bandeira reinará suprema na Estácio de Sá

Nenhum comentário :
Reinando absoluta à frente da Bateria Medalha de Ouro desde o  Carnaval de 2012, Luana Bandeira, Coleguinha do Caldeirão do Huck, terá um papel de ainda mais destaque na primeira escola de samba do Brasil. A mulata de corpo escultural  e 100% natural passará a ser Rainha da Escola a partir de 2018.

- A Luana é comunidade e sempre foi muito dedicada. Vamos completar 90 anos e pensamos em alguém que tenha essa identidade com a escola para abrir o nosso desfile. Ninguém melhor que ela, diz Leziário Nascimento, presidente da vermelho e branco acrescentando que a responsabilidade de Luana agora só aumenta: "Ela vai deixar de reinar só para os ritmistas e vai reinar para toda a escola".


Feliz com a homenagem, Luana, que recentemente esteve nos Estados Unidos levando a arte de sambar para os americanos, promete honrar o  novo posto mesmo estando com a agenda cheia para o segundo semestre.

- Todos na escola sabem da minha dedicação e do meu amor pela Estácio e agora não será diferente, principalmente porque agora eu não sou só a rainha da bateria, sou a rainha de toda a escola e isso é uma grande responsabilidade. Mesmo tendo os meus compromissos com o Caldeirão e meus projetos sociais, a Estácio é o meu lugar, diz Luana, que estará em julho no Japão e em agosto na Austrália.

Em 2018, a Estácio será a última escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, primeiro dia de apresentações da Série A.

Nenhum comentário :

Postar um comentário