23 de junho de 2017

Paulo Roberto é o novo mestre-sala da Alegria da Zona Sul

Nenhum comentário :
Em 2018, Paulo dançará ao lado de Bárbara Falcão pela primeira vez


A Alegria da Zona Sul definiu na primeira semana de junho o seu último reforço para o Carnaval de 2018. Paulo Roberto é o novo primeiro mestre-sala da agremiação e defenderá o pavilhão da vermelho e branco ao lado de Bárbara Falcão. O último Carnaval de Paulo Roberto foi em 2016 pela Caprichosos de Pilares.

"É uma honra e felicidade receber o convite da Alegria da Zona Sul para defender suas cores e seu pavilhão. Podem esperar de mim juntamente com a minha porta-bandeira bastante dedicação. Ensaiaremos muito para que façamos um excelente desfile", prometeu.


Paulo aproveitou a oportunidade para enaltecer a nova parceira e demonstrou confiança na parceria:

"Conheço a Bárbara a bastante tempo e fico feliz em poder desenvolver essa parceria. Admiro o seu jeito de dançar. Somo amigos além do Carnaval. Acredito que esse seja o momento e hora certa para nós", concluiu. 
 
A Alegria da Zona Sul dará mais um importante passo rumo ao seu Carnaval. Neste sábado (24), a direção da escola receberá as obras concorrentes que foram desenvolvidas através do enredo "Bravos Malês - A Saga de Luiz Mahin" do carnavalesco Marco Antônio Falleiros. Os sambas serão entregues das 14h às 18h na quadra da escola, que fica localizada na Rua Frei Caneca, 239, próximo a Praça da Apoteose. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário