26 de junho de 2017

Rosas de Ouro promove festa de lançamento do enredo 2018

Nenhum comentário :
A tradicional escola de samba Sociedade Rosas de Ouro da zona Norte de São Paulo anunciará o tema do carnaval 2018 no último dia do mês de junho (30/06), a partir das 22h, em sua quadra social, localizada à rua Coronel Euclides Machado, 1066, Freguesia do Ó. Os ingressos já estão disponíveis para compra na secretaria da escola por R$20.
Foto: Alex Sandro Gardel

Cerca de 200 componentes da agremiação estão preparando uma apresentação especial sobre o tema que promete encantar o público."Todos os anos a comunidade teatrealiza o enredo. E durante os meses de ensaio eles já vão se envolvendo e vivendo o novo ciclo do Carnaval. Isso é maravilhoso!", declara a presidente Angelina Basílio.


Os quatro diretores de alas: Leandro Silva (Roseira Real), Evandro Sousa (Nação), Victor Lebro (Panela) e Karla Ferreira (Expressão Roseira) estão na coordenação do musical. "Estamos muito felizes em realizar mais este grande espetáculo que será representado pelo nosso povo. A comunidade imediatamente abraçou o novo tema e estamos contando com o apoio dos diretores das outras alas e departamentos. Encerraremos o ciclo unidos e iniciaremos o de 2018 da mesma forma", declara Leandro.

Antes da apresentação da comunidade, haverá o esquenta da Bateria com Identidade liderada pelo mestre Rafael Oliveira e depois, o time de canto coordenado pelo intérprete oficial Royce do Cavaco, sobe ao palco para cantar o hino e sambas-exaltação da agremiação para embalar a roda de pavilhões com a Ala dos Casais, o axé das baianas e a energia do samba no pé do Grupo de Passistas Renovação. Um mini-desfile encerra a noite.

O enredo será desenvolvido pelo carnavalesco André Machado, que permanece na agremiação pelo segundo ano consecutivo. "Vamos com a mesma energia desse ano. Tenho certeza que as pessoas vão se emocionar e muitas vão se identificar com nosso enredo", afirma o artista.

Nenhum comentário :

Postar um comentário