20 de junho de 2017

Samba, gastronomia e moda são a boa dica para o fim de semana

Nenhum comentário :
Resenha das Pretas acontece no sábado reunindo empreendedorismo e empoderamento feminino no Centro do Rio

Quer uma boa dica de diversão que reúna, em um mesmo lugar, música, arte, gastronomia e moda? A Resenha das Pretas, evento que conta com 05 anos de existência e acontece mensalmente no Rio de Janeiro de forma itinerante, é a opção para quem quer estar em dia com o que acontece de melhor em termos de manifestação cultural, empreendedorismo e empoderamento feminino.


Organizado pela carioca Flávia Diniz, o projeto teve lugar em Sulacap até maio deste ano e agora parte para o coração econômico da cidade, para agitar o restaurante Sabor Caseiro da Zê ( Rua Uruguaiana, 77), das 12h às 18h deste sábado, 24 de junho.

- A ideia de fazer a Resenha surgiu faz um ano após um acidente que sofri. Queria montar algo voltado para o empoderamento feminino, cuidado por mulheres, feito para mulheres e onde a gente reprime qualquer tipo  de violência doméstica, física, mental, psicológica e fomenta o coletivo através da exposição  'Mulherio', contribuindo com a autoestima, diz Flávia.
Foto: Daniel Pinheiro


A parte musical fica por conta do grupo Moça Prosa e o público, além de saborear os quitutes da casa e o bom e velho samba de raiz, poderá conferir a exposição de artesanato “Mulherio”. O Sabor Caseiro da Zê fica na Praça Monte Castelo, ao lado da Igreja de São Benedito, a  entrada custa R$10 e o metrô é uma boa opção de chegada. Mais informações pelo telefone (21) 96490 9003.

Serviço: Resenha das Pretas
Local: Sabor Caseiro da Zê (Rua Uruguaiana, 77 - Centro)
Data: 24 de junho, sábado
Atrações: exposições, moda, gastronomia e Grupo Moça Prosa
Valor: R$ 10
Horário: 12h às 18h
Classificação: Livre
Informações: (21) 96490-9003

Nenhum comentário :

Postar um comentário