27 de junho de 2017

Tradição Albertinense cria comissão artística para o carnaval 2018

Nenhum comentário :
Em busca de uma vaga no grupo de acesso paulistano, a escola de samba Tradição Albertinense, do Grupo 1 da UESP, tem fortalecido sua equipe para o carnaval 2018.
A presidente Creusa Camargos, juntamente com o recém contratado carnavalesco Danilo Dantas, optaram em montar uma comissão artística para dar uma nova cara para a agremiação.

A comissão é formada pelo museologo e pesquisador carioca Diego Araújo que traz no curriculo passagens pelas escolas de samba Em Cima da Hora, União de Jacarepaguá, Império da Tijuca e Alegria da Zona Sul. Ele é um dos criadores do enredo de 2018 da Tradição.

Ele terá a companhia do designer gráfico carioca Carlos Yuri que já deu expediente nas escolas de samba Paraiso do Tuiuti, Leandro de Itaquera, Colorado do Brás e Unidos de Vila Maria e ficará responsável pelos figurinos da escola.

Outro integrante da comissão artística é Rodrigo Dias, que já passou por diversas funções nas escolas de samba Valença Perus, Rosas de Ouro e atualmente é diretor de carnaval da Iracema meu grande Amor e auxiliará na criação e concepção da pasta que sera entregue aos jurados e também cuidará da comunicação da escola.

Todos estarão atuando com Danilo Dantas no desenvolvimento do enredo "Das Praças aos palcos a trupe albertinense apresenta as mil e umas faces do artista brasileiro".
A escola que já definiu praticamente todo time para o próximo carnaval em breve lançará o samba enredo de 2018 e os ultimos nomes do elenco que lutará pelo titulo do grupo 1que leva a campeã ao grupo de acesso do carnaval paulistano.

Nenhum comentário :

Postar um comentário