26 de junho de 2017

Unidos de Lucas tem nova rainha de bateria

Nenhum comentário :
Representante da comunidade, Débora  Reboredo vai mostrar seu gingado à frente dos ritmistas da vermelho e amarelo

Mais uma novidade para a Unidos de Lucas. A escola, que integra o Grupo C do Carnaval carioca, ja tem nova rainha para embelezar a bateria de mestre Celsinho. Substituindo Kelly Casseres, que está grávida, a escolhida é uma cria da comunidade de Lucas, que já tem uma história considerável no mundo do samba e atende pelo nome de Débora Reboredo.
Foto: Leo Cordeiro

A nova rainha iniciou sua trajetória na folia aos 13 anos como passista mirim da Caprichosos de Pilares. Estudante de Direito, Débora expressa seu amor ao Carnaval desfilando como passista pela Imperatriz Leopoldinense e, desde 2016, como musa do Galo de Ouro da Leopoldina. Feliz com o convite, a nova rainha de Lucas está ansiosa para estar mais em contato com a escola e promete dar tudo de si para que a escola passe pela Intendente vitoriosa.

- Já me sinto parte da Família Galo de Ouro, além de realizar  um sonho que é mostrar meu samba, minha alegria e minha garra à frente da bateria Tabajara do Samba, vou reinar em uma escola que representa o meu bairro, diz a nova majestade dos ritmistas.
Foto: Leo Cordeiro

Preparando um time de ponta para disputar a ascensão ao Grupo B, a Unidos de Lucas anunciará novas contratações ao longo do mês. O enredo com o qual a escola desfilará na segunda-feira de Carnaval, 12 de fevereiro, está sendo definido. A escola será a sétima a pisar a Avenida de Desfiles.

Nenhum comentário :

Postar um comentário