7 de junho de 2017

Unidos de Vila Maria lança programa na web

Nenhum comentário :
Extensão do canal Vila TV no Youtube, o programa tem como principal objetivo reunir pessoas da escola para bate-papos sobre o Carnaval e Social.

Desde 2015 a Unidos de Vila Maria conta com a Vila TV, um canal no Youtube desenvolvido pelo Departamento de Comunicação da escola através da empresa parceira, agência Wopz Propaganda e Marketing com o objetivo de levar aos telespectadores todos os acontecimentos da agremiação.

Com toda a inovação e estruturação que a escola vem fazendo, no próximo mês será dado o “start” no primeiro programa dentro do canal que se chamará “Um Caso de amor”, nome esse, que já vem sendo utilizado pela escola há 15 anos em seus Projetos Sociais, o qual já atendeu mais de 160 mil pessoas a custo zero para toda a comunidade.

O Programa será gravado no estúdio da Unidos de Vila Maria e será veiculado mensalmente no canal do Youtube e nas redes sociais da escola. Com cenário e um formato digital descontraído, cada tema abordado terá a agremiação como foco principal, com assuntos relacionados não só para o Carnaval, como também para os projetos sociais da agremiação. O programa “Um Caso de Amor” contará com convidados gravando no estúdio, além de filmagens externas como complemento de toda a programação.

O Projeto contará com a expertise de dois parceiros, a agência Wopz que atuará na área da Propaganda e Marketing ligada diretamente na área de merchandising e espaço publicitário do programa e também da Produtora Mayã, empresa com grande experiência em produção no ramo audiovisual.
Foto Divulgação: agência Wopz Propaganda e Marketing

“O Programa “Um Caso de amor” é um projeto pioneiro, inovador e contará com parceiros que irão agregar mais experiência e oportunidades para a nossa escola”, diz Adilson José de Souza, presidente da agremiação.

O Departamento de Comunicação da Unidos de Vila Maria é formado por profissionais da área de Comunicação, com objetivo de alavancar cada vez mais as informações e aproximar o público. Hoje a página oficial @eusouvilamaria no Facebook já ultrapassa a marca dos 100 mil seguidores, e lidera o ranking das redes sociais de Escola de Samba com o maior número de fãs no carnaval paulistano.

Siga nas redes sociais, acesse:

Nenhum comentário :

Postar um comentário