27 de junho de 2017

Unidos do Jacarezinho comemora aniversário com show dos segmentos e pagode para a comunidade

Nenhum comentário :
No último domingo, 25, a diretoria da escola de samba Unidos do Jacarezinho realizou em sua quadra uma grande festa para comemorar os 51 anos de existência da agremiação. Nascida em 16 de junho, a Tricolor Suburbana foi festejada com shows dos principais segmentos e uma roda de samba que deixou a comunidade feliz da vida.

Sob o comando de uma nova diretoria, agora liderada pelo sambista Rumba Gabriel, que tem Luciano Ferreira como vice, a Unidos do Jacarezinho tem focado o trabalho na reaproximação da escola com a comunidade, priorizando as crias da escola para comandar cada departamento.


- Foi uma bela festa, onde os segmentos já começaram mostrar um serviço de boa qualidade. Pouquíssimo tempo dessa gestão e os resultados estão aparecendo. A entrada da quadra mudou de cara, o palco também e por fim a presença da Comunidade nos deixou bastante felizes - destacou o presidente Rumba Gabriel.

No próximo dia 7 de julho o departamento cultural da escola estará iniciando, também na quadra, uma roda de pagode, que será realizada toda sexta-feira. No próximo ano a Unidos do Jacarezinho irá levar para a Intendente Magalhães o enredo 'O Cântico do Poeta pelo Amor de Euzébia' quando será a 8ª escola a desfilar no Grupo B do carnaval.

Fotos: Johnny Lima



Nenhum comentário :

Postar um comentário