27 de junho de 2017

Viradouro recebe sambas e inscreve alas da comunidade neste domingo, 02

Nenhum comentário :
O próximo domingo, 2, vai marcar o início do concurso de samba-enredo para a Viradouro 2018. A partir de 14h – e até as 17 – a comissão de carnaval estará recebendo as inscrições das obras concorrentes. Em seguida, haverá apresentação de todas as obras inscritas, sem eliminatória. As parcerias interessadas em participar do concurso devem levar dois CDs com os sambas gravados e as letras impressas em 30 cópias. A etapa de eliminatórias vai ter início na sexta-feira, 7 de julho. O samba para o enredo “Vira a cabeça pira o coração. Loucos gênios da criação”, de Edson Pereira, será escolhido no dia 19 de agosto.
Foto: Alex Sandro Gardel

Ainda no próximo domingo, também a partir de 14h, vai começar a inscrição para as alas de comunidade. Os interessados devem levar duas fotos 3x4, RG e CPF.
A entrada será gratuita, mas a diretoria, que está lançando a Campanha do Cobertor, pede que o público leve uma peça, nova ou usada, para ajudar a aquecer o inverno dos que precisam. As doações serão encaminhadas a instituições de caridade da comunidade.
A quadra da Viradouro fica na Avenida do Contorno 16, no Barreto, em Niterói. Informações: (21) 2628-5744.

Os compositores interessados em divulgar o seu samba concorrente para o carnaval 2018 em nosso site devem enviar a letra, parceria e áudio para nosso email foliadosamba@outlook.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário