21 de junho de 2017

Vizinha Faladeira lança o Programa Sócio-Torcedor

Nenhum comentário :
A Vizinha Faladeira quer ampliar os horizontes e lançou na 27ª Feijoada da Pioneira, o Programa Sócio-Torcedor, cujo objetivo é de oferecer aos interessados e torcedores da escola vários benefícios, além do convívio constante com a azul, vermelho e branco do bairro do Santo Cristo.

A adesão está em funcionamento e deverá ser feita pelo preenchimento dos dados cadastrais do torcedor no formulário oficial de adesão ao programa via site oficial www.vizinhafaladeira.com.br ou através de recebimento pelo e-mail sociotorcedor@vizinhafaladeira.com.br, ou diretamente na secretaria da agremiação.

O cadastramento somente poderá ser realizado por pessoas que possuírem número de CPF e 18 anos completos. 

O sócio-torcedor poderá se beneficiar das vantagens propiciadas pelo plano se estiver rigorosamente em dia com o pagamento da mensalidade prevista, na forma do regulamento e conforme os valores informados do programa.


O cartão sócio-torcedor será confeccionado e, a critério do participante, retirado na escola, sem custo, ou encaminhado pelos Correios, onerosamente, ao endereço informado. Ele será de uso pessoal e intransferível do titular. 

Os sócios torcedores que aderirem às condições ao programa terão direito às seguintes vantagens: recebimento gratuito do primeiro cartão de sócio-torcedor e uma camisa de sócio-torcedor; acesso a área exclusiva do site do sócio-torcedor; entrada gratuita na Feijoada da Pioneira; gratuidade de acesso ao estacionamento da quadra em dias de feijoada, ensaios e cortes de samba-enredo; desconto de 10% nos produtos na boutique da escola; direito a participar, mediante disponibilização, de promoções especiais promovidas pela Vizinha e informadas no site oficial, concorrendo a produtos da lojinha, ingressos eventos, camarotes, camarote presidência, fantasias e aniversariantes do mês; desconto mínimo de 10% para aquisição de camarotes e pacotes de aniversário na quadra; e várias outras vantagens.

A contribuição mensal bem como a taxa de adesão serão informadas pelo Departamento Sócio-Torcedor, bem como o regulamento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário