19 de julho de 2017

Carnaval do Rio ganha prêmio internacional

Nenhum comentário :
Considerado uma das maiores manifestações culturais de caráter mundial, o Carnaval do Rio, foi eleito o melhor evento do mundo por viajantes da geração chamada de Millennials - até 35 anos - pelo site Trazee Travel. A premiação, The Trazees Awards 2017, aconteceu ontem, 18, durante a convenção Global Travel Business Association, em Boston, nos Estados Unidos. O site americano elegeu o Carnaval do Rio vencedor na categoria "Favorite Event Around the Globe", seguido da corrida de Touros da Pamplona (Espanha), Oktoberfest (Alemanha), a Festa da Lua Cheia (Tailândia) e o Festival South By Southwest (Estados Unidos), nesta ordem.
Foto: Tata Barreto | Riotur

"A Riotur, em nome do prefeito Marcelo Crivella, está imensamente feliz com o prêmio do site Trazee Travel. Isso reflete o quanto trabalhamos e o quanto foi investido em tempo e criatividade para essa grande festa", disse o presidente da Riotur, Marcelo Alves.

O prêmio, que conta com 42 categorias, revela a importância da cultura do Rio de Janeiro perante os olhos do mundo, garantindo enorme visibilidade à cidade e também ao país. "Temos a convicção que começamos pensando grande na nossa gestão. E para que o Carnaval de 2018 seja mais emblemático, estamos há dez dias focados no nosso grande plano de marketing desenvolvido para que no ano que vem tenhamos um espetáculo maior, com o envolvimento de marcas emblemáticas que, depois desta premiação, não vão querer ficar de fora. Parabéns, Rio", completou Alves.


Presente no evento, o Rio Convention & Visitors Bureau, que trabalha em parceria com a Riotur, recebeu a premiação em nome da cidade do Rio de Janeiro. O Trazee Travel é uma publicação criada pela Global Traveler FXExpress Publications, voltada para o mercado de viajantes entre 18 e 35 anos. A plataforma atualiza diariamente seus usuários com informações relevantes ao seu nicho de interesse com conteúdo variado, e já é considerado o site mais acessado por viajantes dessa geração.

Nenhum comentário :

Postar um comentário