29 de julho de 2017

Cinco obras seguem na disputa da Unidos de Padre Miguel

Nenhum comentário :
Na noite da última sexta-feira, a Unidos de Padre Miguel  iniciou seus trabalhos visando o carnaval de 2018.  A vermelha e branca da Zona Oeste, realizou em sua quadra a apresentação dos casais que estão participando do concurso para terceiro casal da agremiação e também a primeira eliminatória  de samba. 

A noite começou com a apresentação dos segmentos da UPM, embalados pela voz marcante do Intérprete oficial Pixulé acompanhado da Bateria Guerreiros, de Mestre Dinho. 

Após o show da  escola , as 11 duplas  que participam do concurso para terceiro casal de Mestre-sala e Porta-bandeira da agremiação mostraram que o concurso será muito acirrado . 

Em seguida, foi dado início a primeira eliminatória de samba . As 06 obras inscritas se apresentaram na seguinte ordem definida por sorteio :


1º Parceria nº3 - Paulo Cesar Feital e Cia  .
2º Parceria nº7- Samir Trindade e Cia . 
3º Parceria nº10 – Claudio Russo e Cia.
4º Parceria nº5 - : Marfim e Cia. 
5º Parceria nº2 – Da Paz e Cia 
6º Parceria nº1 -: Darllan Ribeiro e Cia . 

Cada parceria apresentou seu samba em quatro passadas , sendo, a primeira só voz e cordas e três acompanhada da Bateria Guerreiros. Com o fim das apresentações , a direção  de Carnaval , anunciou os cinco sambas que seguem na eliminatória na próxima sexta-feira, 04 de agosto, são eles: 

Parceria nº3 - Paulo Cesar Feital e Cia  .
Parceria nº7- Samir Trindade e Cia . 
Parceria nº10 – Claudio Russo e Cia.
Parceria nº5 - : Marfim e Cia. 
Parceria nº1 -: Darllan Ribeiro e Cia . 


Com o enredo  “O ELDORADO SUBMERSO: DELÍRIO TUPI-PARINTINTIN”, uma homenagem ao povo ribeirinho, o respeito à tradição pelos pajés e o festival de Parintins, desenvolvido pelo carnavalesco João Vítor Araújo. 

A Unidos de Padre Miguel será a última escola a desfilar no sábado de carnaval, encerrando as apresentações da série A. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário