28 de julho de 2017

Ex-BBB Matheus Lisboa será destaque da Unidos de Bangu

3 comentários :
A Unidos de Bangu terá como destaque masculino no Carnaval 2018 o ex-participante do Big Brother Brasil 16, Matheus Lisboa. Feliz pelo convite feito pela diretoria da escola, ele declarou estar emocionado em pisar pela segunda vez na Marquês de Sapucaí. 

"Estou muito emocionado com o convite da direção da Unidos de Bangu. Estou feliz em pisar pela segunda vez na Marquês de Sapucaí com a vermelho e branco da Zona Oeste", ressaltou.


A iniciativa foi feita pelos diretores Rafael Esteves e Francisco Júnior, do Departamento de Marketing da Unidos de Bangu, que estão trabalhando na visibilidade e divulgação da escola, que abrirá os desfiles da Sapucaí na sexta-feira de Carnaval.

O presidente da Unidos de Bangu, Marcelo do Rap e o patrono da escola, Sandro Avelar, desejam sucesso ao novo destaque da agremiação. 

"Seja bem-vindo Matheus Lisboa ao nosso pavilhão. Tenha certeza que juntos faremos um grande Carnaval em 2018", destacou o presidente.

A Unidos de Bangu abrirá o Carnaval de 2018 da Marquês de Sapucaí na sexta-feira de folia com o enredo "A Travessia da Calunga Grande e a Nobreza Negra no Brasil", que será desenvolvido pelo carnavalesco Cid Carvalho.

3 comentários :

  1. Que massa! Matheus é um show de carisma... Menino abençoado!Sucesso nessa parceria!

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO! Vai ser demais acompanhar o Matheus em mais um carnaval! Ansiosa pra ver como tudo vai ficar! Boa sorte a escola!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser sucesso, com certeza!!! Parabéns pela escolha, Matheus é puro carisma...

    ResponderExcluir