17 de julho de 2017

Pâmela Gil é a nova diretora de passistas do Sossego

Nenhum comentário :
A Acadêmicos do Sossego acaba de anunciar a contratação de Pâmela Gil para coordenar a ala de passistas da agremiação. O presidente Wallace Palhares, que já havia conversado com a nova diretora, formalizou a sua chegada posando ao lado dela na feira Carnavália-Sambacon. 

"Estou muito feliz pela Pâmela ter aceitado nosso convite. Seja bem-vinda ao time azul e branco. Ela estará com sua ala na feijoada do dia 12 de agosto. Vamos trabalhar juntos para realizarmos um grande Carnaval em 2018", ressaltou.


Pâmela Gil iniciou sua trajetória no samba aos 12 anos de idade como passista. "Comecei cedo como passista aos 12 anos. Sempre desfilei e amo sambar. Fui passista da Porto da Pedra durante 10 anos. Sempre fui passista, participei de blocos e de concursos. Tive grandes incentivadores como o meu amigo e diretor Gilliard Pinheiro, responsável pela minha vinda à Acadêmicos do Sossego para ser a diretora da ala. Quero muito agradecer ao Gilliard, ao presidente Wallace Palhares e toda diretoria da escola", ressaltou.

A nova diretora irá iniciar os ensaios em breve e adiantou que na feijoada da escola, haverá apresentação especial da ala. "Tenho uma equipe e vamos trabalhar para fazermos um belo desfile. No dia 12 agosto, dia da feijoada da escola, iremos fazer uma apresentação especial. A fantasia, que é segredo, está linda e maravilhosa. Vamos iniciar nossos ensaio nos próximos dias. Quer saber se haverá coreografia? É bom ter uma coreografia sim, pois o passista requer resistência e se você puder colocar ele para fazer um passo marcado, é sempre bom. Acho que de repente a ala apresentará surpresa no desfile", salientou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário