25 de julho de 2017

Passistas Plus Size e outras belas Musas são destaques na Final do Samba da Tucuruvi

Nenhum comentário :
Grupo 'Plusamba' - Passistas Plus Size da Acadêmicos do Tucuruvi
A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial do carnaval de São Paulo, abriu as portas de sua agremiação na noite do último sábado, 22 de julho, onde realizou a grande final de samba-enredo. 

Durante o evento, a agremiação da zona norte paulistana, que é Presidida pelo Sr.Jamil, elegeu o samba que passará a ser o hino da escola durante o carnaval 2018, onde embalará o enredo desenvolvido pelo carnavalesco Flavio Campello, de título "Uma Noite no Museu", inspirado no filme da trilogia de Hollywood de mesmo nome.

Em uma disputa acirrada, três concorrentes chegaram a grande final. O Zaca como é chamado carinhosamente a escola, cantará na avenida a obra composta pela parceria de Turko, Maradona, Rafa do Cavaco, Diego Nicolau, Dr.Eduardo, Gustavinho Oliveira e Tinga. 

A festa contou com dois
times de beldades, ambos considerados grupos de passistas, que deram um show de graciosidade e muito samba no pé durante o espetáculo. Um deles as integrantes da 'Ala Show', coordenadas pelo passista malandro André Araújo, os quais sambaram durante toda a festa, exibindo muita elegância e carisma. As musas que compõem esta ala estavam todas com figurinos ousados na cor vermelha que remete a paixão, enquanto que o segundo grupo de passistas, denominado de 'Plusamba', reuniu neste primeiro evento de estreia da ala, cerca de 20 meninas Plus Sizes, coordenadas por Aldria Oliveira, que se apresentaram a comunidade com uma dança ousada, arrancando muitos aplausos de todos os presentes.  Entre as integrantes, uma delas é a Miss Brasil Plus Size na categoria Sênior.  Aldria promete até o desfile estar com o time completo de 40 integrantes, sendo todas Plus Size, provando que no carnaval tem espaço para todos, até para as mais "fofinhas", que independente da forma física, arrasam no samba no pé com muita sensualidade e graciosidade.  

Ainda abrilhantou a festa a Bailarina e Professora de dança, Cintia Mello, a qual é Musa da Bateria do Zaca e exibiu muita sensualidade a bordo de um look preto e pink, composto por um corselet e uma micro saia, bordados em miçangas e outras pedrarias.

Já a Atriz e Garota Fitness Brasil 2016, Maísa Magalhães, a qual é Musa dos Compositores da escola, chegou a bordo de um macacão azul todo colado no corpo, com partes em transparência, valorizando os atributos da beldade dando ainda mais elegância ao corpo malhado e definido.
E quem fez questão de prestigiar o evento, foi a modelo fitness Nagila Coelho e Valeska Reis, assistente de palco do apresentador Rodrigo Faro e também rainha de bateria da escola coirmã Império de Casa Verde.

No carnaval de 2018 a Acadêmicos do Tucuruvi será a terceira escola a desfilar na sexta-feira, dia 09 de fevereiro, sendo a primeira noite do desfile do grupo especial de São Paulo. 
Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Assessor de Imprensa
 

Grupo 'Plusamba' - Passistas Plus Size da Acadêmicos do Tucuruvi
Grupo 'Plusamba' - Passistas Plus Size da Acadêmicos do Tucuruvi
Passistas Ala Show Acadêmicos do Tucuruvi e Malandro André Araújo
Passistas Ala Show Acadêmicos do Tucuruvi

Cintia Mello - Musa da Bateria da Tucuruvi

Maísa Magalhães - Musa dos Compositores da Acadêmicos do Tucuruvi
Valeska Reis e Nagila Coleho

Nenhum comentário :

Postar um comentário