28 de julho de 2017

Quesito Melodia comemora 12 anos e a volta de Darlan alves

Nenhum comentário :
Nesta sexta-feira (28/07) o grupo mais querido dos sambistas completa 12 anos de carreira e celebra a data com grande show no Vila do Samba, reduto da boêmia do samba paulistano, e dividirá o palco com Samba 90, que abre a noite. 

A casa fica no bairro da Casa Verde,  zona norte, e abre suas portas a partir das 21h. Mulheres pagam R$20 e homens R$30. 

Há mais de uma década o grupo Quesito Melodia acumula sucesso em sua trajetória  exaltando e enaltecendo estilos da música nacional que são as paixões dos brasileiros: samba de raiz, partido alto, pagode e samba-enredo, únicos do meio musical da atualidade que se dedicam a imortalizar as canções do  Carnaval Paulistano.



Além da data especial de aniversário, o Quesito Melodia tem mais um motivo para festejar: a volta do intérprete Darlan Alves, atualmente voz oficial da campeã do Grupo de Acesso da Liga das Escolas de Samba de São Paulo,  X-9 Paulistana, que ficou afastado por quase um ano. "Darlan é um dos fundadores da banda junto comigo e Vagner Mariano. Ele carrega a essência do Quesito Melodia. Será um presente para nosso público ver que nós estamos juntos outra vez. Além disso, Afonsinho completa o quarteto", declara Douglas Aguiar, intérprete oficial da Águia de Ouro. 

"O Quesito Melodia é um dos maiores grupos culturais do Brasil e eu sou apaixonado por esse projeto que só me proporcionou grandes momentos junto da galera do samba e, consequentemente, o engrandecimento da minha carreira. Sinto como se esse tempo que fiquei distante nem existisse (risos)", declara Darlan.

Os apaixonados pela banda e pelo repertório que toca o coração do sambista pode conferir  esse grande show e comemorar com os cantores mais queridinhos do Carnaval Paulistano. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário