13 de julho de 2017

Torcida 'Furacão Azul e Rosa' promove 13º festa e recebe X9 Paulistana e União da Ilha

Nenhum comentário :
Neste sábado (15/07),  na quadra social da Sociedade Rosas de Ouro, a partir das 21h, a Torcida Furacão Azul e Rosa vai comemorar seu 13° aniversário com várias atrações musicais. Os ingressos estão a venda por R$20.

Pra quem curte, além do desfile oficial,  os ensaios técnicos sabe que aquele canto do lado esquerdo da arquibancada explode quando a escola de samba Sociedade Rosas de Ouro passa na Avenida. São faixas, bandeirões, uniformes, fogos, fumaça colorida além, é claro, da energia contagiante da única  torcida organizada do Carnaval de São Paulo:  a Torcida Furacão Azul e Rosa da Rosas de Ouro, fundada há 13 anos pelo Vinícius Paltrinieri, hoje um dos coordenadores do departamento de Alegoria da agremiação. 


Todos os anos a diretoria da torcida promove um grande evento no mês de julho para todos os sambistas, componentes de outras agremiações e apaixonados por pagode e samba-enredo. "A festa já entrou para o calendário de eventos do carnaval e dos sambistas", conta Fernando Miguel, presidente da torcida. 

Para este ano, os organizadores convidaram a campeã do grupo de Acesso da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, X-9 Paulistana, com a participação da bateria Pulsação Nota 1000 e do premiado intérprete  Darlan Alves e seu time de canto (Melhor Ala Musical - Site SRzd, Estrela do Carnaval - sites Sasp/Carnavalesco e Melhor Intérprete - Prêmio Melhores do Acesso) e a carioca União da Ilha do Governador com a presença confirmada do intérprete Ito Melodia e do time de canto (vencedores do prêmio Melhor Carro de Som - Estandarte de Ouro) e mestre Ciça. A Ala Musical e a Bateria com Identidade da Rosas de Ouro coordenada pelo mestre Rafael Oliveira farão a abertura do evento. Além disso, DJ's e o grupo de pagode e roda de samba Espaço Ousadia abre a noite que será muito especial.  "Esperamos todos nossos amigos e o público geral para comemorar com a gente", convida Fernando.


Nenhum comentário :

Postar um comentário