13 de julho de 2017

Vai começar a disputa! Estácio de Sá tem 10 sambas inscritos

Nenhum comentário :
O GRES Estácio de Sá recebeu na noite desta quarta, 12, a inscrição das obras que irão concorrer na disputa que vai eleger o samba-enredo que a escola levará para a Marquês de Sapucaí no Carnaval 2018. Ao todo, 10 composições estarão na disputa que começará já nesta sexta, 14, com a apresentação dos concorrentes que subirão ao palco a partir das 22h.


A vantagem para quem vai prestigiar a primeira noite de sambas na quadra da primeira escola de samba do Brasil fica por conta da Carnavália-Sambacon. Quem chegar à quadra portando convite ou credencial do evento pagará metade do valor da entrada que custará R$30.

Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô ( Praça XI, Estácio e Cidade Nova) , além de ser corredor de passagem para as principais linhas de ônibus que fazem a ligação entre a zona Norte, o Centro e a Zona Sul. Há facilidade de estacionamento no entorno do local e farta oferta de táxis. O endereço da quadra é Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.


Em 2018, a Estácio de Sá terá como enredo os mercados populares. Assinado por Tarcísio Zanon poderá ser visto na sexta-feira de Carnaval, dia em que a vermelho e branco pisará no Sambódromo para encerrar a primeira noite de apresentações da Série A.

Serviço: Apresentação dos sambas concorrentes para o Carnaval 2018
Data: 14 de julho, sexta-feira
Horário: a partir das 22h
Valor: R$30 ( público da Carnavália-Sambacon portando identificação paga metade)
Informações: 2504 2883

Nenhum comentário :

Postar um comentário