6 de julho de 2017

Viradouro: ainda há vagas para o Laboratório de Dança do Samba

Nenhum comentário :
Coordenadores da ala de passistas da Viradouro, Valci Pelé e Nilce Fran informam que ainda há vagas para o Laboratório de Dança do Samba, que vem acontecendo todas as terças-feiras, a partir de 20h, na quadra da escola.  Podem se inscrever crianças, a partir de 9 anos, além de jovens e adultos do sexo masculino e feminino.

- É dessa turma que serão selecionados os passistas que estarão com a Viradouro no Carnaval 2018. Mesmo quem não se considera bom no quesito samba no pé pode nos procurar, porque estamos lá para ensinar e também para aprimorar o gingado de quem já sabe sambar – garante Valci, que dá aulas de samba com Nilce há 20 anos. Centenas de passistas que brilham no Carnaval carioca foram formados pela dupla.
Foto: Alex Sandro Gardel

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas sempre as terças-feiras, no horário das aulas. A quadra da Viradouro fica na Avenida do Contorno, 16, no Barreto, em Niterói.

A escola, que integra a Série A, será a terceira a desfilar na Marquês de Sapucaí no Sábado de Carnaval, como o enredo “Vira a cabeça pira o coração. Loucos gênios da criação”, do carnavalesco Edson Pereira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário