28 de julho de 2017

Vizinha Faladeira realiza semifinal de samba neste sábado, dia 29

Nenhum comentário :
A Vizinha Faladeira realizará neste sábado, dia 29 de julho, a partir das 21 horas, a semifinal de samba-enredo com a participação de cinco parcerias que participam do concurso que escolherá o hino oficial do enredo "O marquês numa viagem pioneira, vê nascer um rei na Vizinha Faladeira!... Paulo Barros, o DNA do Carnaval", que será desenvolvido pelo carnavalesco Jean Rodrigues.

Os compositores dos sambas 01, 04, 05, 06 e 07 estão classificados para essa etapa. Antes da apresentação das parcerias, os segmentos da escola se apresentarão ao som da bateria Ritmo Pioneiro, sob o comando de mestre China, e das vozes dos intérpretes oficiais Marcelinho da Vizinha e Anderson Bala.


Os interessados em aderir ao Programa Sócio-Torcedor da Vizinha Faladeira poderá entrar em contato com o Departamento Sócio-Torcedor e fazer a inscrição. Os sócios torcedores terão direito às seguintes vantagens: recebimento gratuito do primeiro cartão e camisa de sócio-torcedor; acesso a área exclusiva do site do sócio-torcedor; entrada gratuita na Feijoada da Pioneira; gratuidade de acesso ao estacionamento da quadra em dias de feijoada, ensaios e cortes de samba-enredo; desconto de 10% nos produtos da boutique da escola; direito a participar, mediante disponibilização, de promoções especiais promovidas e informadas no site oficial, concorrendo a produtos da lojinha, ingressos eventos, camarotes, camarote presidência, fantasias e aniversariantes do mês; desconto mínimo de 10% para aquisição de camarotes e pacotes de aniversário na quadra; e várias outras vantagens.

A entrada será gratuita até as 22 horas. Após esse horário será cobrada entrada no valor de R$ 5,00. A quadra da Pioneira, que será a décima escola a desfilar pela Série B no Carnaval 2018, fica na Rua Nabuco de Freitas, 19, bairro do Santo Cristo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário