25 de agosto de 2017

Anderson Paz é da Inocentes de Belford Roxo

Nenhum comentário :
O cantor Anderson Paz foi contratado, na noite desta quinta-feira (24), pela escola de samba Inocentes de Belford Roxo para formar com Ricardinho Guimarães a dupla de intérpretes da agremiação.

- Foi dado mais um salto em busca de uma boa colocação no Carnaval de 2018, ao trazer para fazer parte da nossa família, um artista que sempre admirei, o cantor Anderson Paz. Já estava nos meus planos e da minha diretoria termos uma dupla de intérpretes, que tem sido a tendência de várias escolas. Hoje temos o Ricardinho, um jovem com um futuro promissor, que é uma aposta minha como fiz em outras ocasiões e com isso, temos diversos talentos brilhando aqui e nas coirmãs e o Anderson, chega para somar com seu talento e experiência à equipe da Caçulinha da Baixada. Estamos trabalhando focados no desempenho e vitória da Inocentes.Seja bem vindo Anderson Paz, a Inocentes de Belford Roxo te recebe com os braços abertos. Vamos levantar a Sapucaí - declarou, o presidente Reginaldo Gomes.


Anderson Paz, 43 anos teve passagens pela Lins Imperial, Rocinha, Unidos do Peruche, São Clemente, Mocidade Louca de Campos, Paraíso do Tuiuti, Estácio de Sá e Porto da Pedra.




“Estou muito feliz e emocionado com o convite feito pelo presidente Reginaldo Gomes. Quero agradecê-lo do fundo do meu coração e a toda nação belforroxense. Irei dar o meu melhor e representarei com minha garra essa grande escola de samba da Baixada Fluminense.Para mim defender as cores vermelho, azul e branco é um novo desafio na minha carreira, por ser uma escola competitiva e que entra na avenida com vontade de vencer, pois a presidência não mede esforços para investir nos segmentos e na plástica do desfile. É muito bom também, fazer parte de um time que tem amigos que já trabalhei em outras agremiações. Será um prazer ter como parceiro o Ricardinho, iremos trocar nossos aprendizados e escrever uma nova história. O samba-enredo sobre Magé, que é de autoria de Cláudio Russo e André Diniz, com certeza é um dos grandes sambas do Carnaval.Enfim, vou decolar nas asas da Inocentes de Belford Roxo. Segura ai, tô chegando Cidade do Amor. Obrigado meu Deus”, disse Anderson.

Nesta sexta-feira (25), as 11 horas da manhã, no barracão de alegorias, em Santo Cristo, a dupla estará reunida com a presidência, direção de Carnaval e Harmonia para traçar novas estratégias do carro de som.

Na próxima semana a Inocentes entrará no estúdio para a gravação do seu hino de 2017, produzido pela Lierj, que tem como título: "Mojú, Magé, Mojúbà - Sinfonias e batuques.

No dia 17 de setembro será a apresentação oficial do novo cantor da dupla.

Nenhum comentário :

Postar um comentário