20 de agosto de 2017

'Artista de uma escola de verdade'; Parceria de Zé Glória vence na Viradouro

Nenhum comentário :
Com uma grande festa, a Unidos do Viradouro definiu o seu samba enredo para o carnaval 2018. Depois de semanas em uma disputa acirrada, 4 obras chegaram a grande final e a parceria composta por  Zé Glória, Lucas Macedo, William Lima, Gugu Psi, Lico Monteiro, Lucas Neves e Matheus Gaúcho foi a vencedora e será o hino que a escola levará para a sapucaí no próximo ano.
Foto: Alex Sandro Gardel

Abrindo a noite o grupo Samba 5 aqueceu o público junto com o show de 
Marquinho Sathan. Logo após, o Vira Show relembrou sucessos antológicos da agremiação para a apresentação dos segmentos da escola.

A nova musa Luana Bandeira foi apresentada ao palco pelo presidente Marcelo Kalil Filho. A ex rainha de bateria da Estácio de Sá revelou que chega na escola para somar e que é uma emoção muito grande estar na vermelha e branca de Niterói.
Foto: Alex Sandro Gardel

A disputa

O samba campeão foi o segundo a se apresentar, a torcida com bandeirinhas e bexigas entoaram em alto e bom som a obra antes mesmo do início da apresentação. Em conversa com o FOLIA DO SAMBA, um dos compositores Matheus Gaúcho destacou que fizeram o samba com o ponto forte na entrada do refrão "Artista de uma escola de verdade...".

Já passava das 5 da manhã quando o presidente Marcelo Kalil Filho subiu ao palco e agradeceu a todos presentes e as parcerias inscritas, passando em seguida o microfone ao intérprete Zé Paulo que anunciou a obra campeã.

Em 2018 a Unidos do Viradouro será a 3ª escola a desfilar no sábado pela série A do carnaval carioca. O enredo "Vira a cabeça, pira o coração. Loucos gênios da criação." será desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira.
Foto: Alex Sandro Gardel

Nenhum comentário :

Postar um comentário