10 de agosto de 2017

Belo será intérprete da Vai-Vai no carnaval 2018

Nenhum comentário :
A ideia de homenagear um dos maiores nomes da música – nacional e internacional - permitirá que o carnaval 2018, de São Paulo, confira um desfile inesquecível. Com o enredo “Sambar com fé eu vou!”, em homenagem ao cantor e compositor Gilberto Gil, a escola de samba VAI-VAI convidou um artista para fazer parte da ala musical, o cantor Belo.

Marcelo Pires Vieira, nome artístico Belo, é cantor e compositor e já lançou 14 CDs, 7 DVDs e vendeu mais de 7 milhões de cópias. Em 1999, esteve na escola de samba carioca, Beija-Flor de Nilópolis e, ao lado de Neguinho da Beija-Flor, cantou o samba durante o desfile.
Foto: Divulgação

Sua participação na Escola do Povo é mais um empenho da Diretoria em relação ao enredo. Ao lado de Wantuir, intérprete oficial da VAI-VAI, Belo cantará o samba de enredo durante o desfile 2018. “Será uma grande honra cantar um samba em homenagem a Gilberto Gil. Fiquei muito feliz com o convite da escola”, comenta Belo.
A VAI-VAI mantém a tradição de uma escola de samba e sempre prestigia artistas de todo o Brasil. A dedicação para o enredo é total, desde a composição do carro de som até a montagem detalhada da escola. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário