22 de agosto de 2017

Com escolha interna, Morro da casa verde anuncia samba 2018 no sábado

Nenhum comentário :
Acontece no próximo sábado (26) a partir das 18hrs o anúncio oficial do samba enredo da S.C Morro da Casa Verde para o desfile de 2018. Na data, além de apresentar para toda comunidade o hino que vai embalar a escola no próximo desfile a agremiação promete grande festa com a passagem do pavilhão oficial para o novo casal, coroação da corte de bateria 2018, grupo Toma Jeito e apresentação da Bateria do Morro.


Mudando a estratégia após muitos anos, o Morro da Casa Verde em 2018 optou em fazer a escolha de seu samba enredo do próximo ano em audições fechadas para a comunidade e diretoria,  após o recebimento das obras concorrentes uma comissão julgadora formada por membros da comunidade e convidados chegou a um samba que será apresentado ao público com ajustes. “Adaptamos o samba e a linha melódica para melhor se adaptar ao nosso intérprete e a evolução da nossa escola.”, comenta Pica Pau Diretor geral de harmonia da escola.

Muita emoção e alegria prometem marcar a festa no próximo sábado, Bruno Mathias recém chegado à escola receberá o pavilhão oficial da entidade e será apresentado formalmente como novo par da primeira porta bandeira Camila Moreira. Além disso, muito samba e pagode vai embalar a comunidade ao som do grupo Toma Jeito e da Bateria do Morro comandada pelo mestre Marcel Bomfim e embalada pela voz do intérprete oficial Juninho Branco.

Um dos grandes momentos da noite promete ser a coroação da nova corte de bateria para o carnaval 2018, encabeçada pela rainha já veterana na escola Rafaella Campos e a estreia marcante da nova madrinha de bateria e primeira deficiente física madrinha de bateria no carnaval de São Paulo Haonê Thinar. A festa começa às 18h na sede social da agremiação que fica localizada na Rua Ernâni Salomão Rosas Ribeiro, 137 - Casa Verde com entrada franca.

Nenhum comentário :

Postar um comentário