Compositores da Beija Flor agitam o fim de semana em Nilópolis com Roda de Samba no meio da Feira Livre da Mirandela - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Compositores da Beija Flor agitam o fim de semana em Nilópolis com Roda de Samba no meio da Feira Livre da Mirandela

Compartilhar
No próximo dia 27, domingo, um grupo de compositores da Beija Flor de Nilópolis que concorre a disputa de samba enredo para o carnaval 2018, promete causar um verdadeiro rebuliço no meio da tradicional Feira livre da Mirandela. Com o enredo ‘Monstro é aquele que não sabe amar. Os filhos abandonados da pátria que os pariu’ o time que compôs o samba 7, da parceria do aclamado compositor estandarte de ouro Serginho Aguiar, fará uma batucada em meio a milhares de pessoas que trafegarão pelo local.
Foto Crédito: Diego V. Lopes

“A ideia é enaltecermos o nosso samba junto do povo nilopolitano. Gravaremos um videoclipe na feira Mirandela porque é o lugar onde as pessoas se misturam, se encontram. Lá se discute política, futebol…. é o espaço mais democrático, e o samba tem que estar presente também,” explica Serginho Aguiar, compositor que possui uma relação de amor com a Baixada Fluminense. O sambista é ex presidente da Unidos da Ponte, escola de samba mais tradicional de São João de Meriti.  Além disso, é fundador do GRES Império Ricardense e estandarte de Ouro de melhor compositor, com os prêmios Sambanet, Jorge Lafond, Plumas e Paetês, entre outros.

Serviço: Roda de Samba - Feira Livre da Mirandela
Data: 27/08/2017
Horário: 10h
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post