10 de agosto de 2017

Cubango inicia concurso de samba-enredo nesta sexta

Nenhum comentário :
A escola de samba Acadêmicos do Cubango vai iniciar a disputa de samba-enredo para a escolha do hino oficial do Carnaval 2018 nesta sexta, 11 de agosto, a partir das 22 horas. Na sua primeira eliminatória, apenas uma das oito obras inscritas será eliminada. O sorteio da apresentação dos sambas concorrentes será na quadra, às 21:30, com um representante de cada parceria.


Antes da apresentação dos concorrentes, a verde e branco de Niterói promoverá um grande show para o público presente dos seus segmentos. Os casais de mestre-sala e porta bandeira, passistas, baianas, velha guarda estarão se apresentando, embalados pelos sambas da escola na voz do intérprete oficial Evandro Mallandro e da bateria "Ritmo Folgado", de mestre Demétruis, que serão apresentados oficialmente para a comunidade.


A quadra do Acadêmicos do Cubango fica na rua Noronha Torrezão, 560, em Niterói. O evento começará às 22 horas. A escola levará para a Sapucaí no sábado de carnaval, sendo a quinta a desfilar com o enredo "O rei que bordou o mundo", dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Borá, disputando o campeonato da Série A da Lierj.

Nenhum comentário :

Postar um comentário