4 de agosto de 2017

Estácio de Sá emite nota de pesar sobre falecimento de Luiz Melodia

Nenhum comentário :
O GRES Estácio de Sá em nome do presidente Leziário Nascimento e de toda a sua diretoria lamenta profundamente o falecimento de um de seus filhos mais ilustres. Luiz Melodia, além de torcedor da escola, sempre foi grande amigo de todos e um dos nomes mais importantes para a Música Popular Brasileira que levou e elevou o pavilhão e a comunidade do Velho Estácio ao mais alto grau de importância.

Informamos que as atividades programadas para esta sexta na quadra estão suspensas. O velório do cantor acontecerá no Berço do Samba a partir das 18h desta sexta-feira, 04, e o funeral às 10h no cemitério do Catumbi.



Nota de pesar

O GRES Estácio de Sá vem a público manifestar seu profundo pesar em virtude do falecimento de um de seus mais ilustres torcedores. Luiz Melodia elevou nosso pavilhão e nossa comunidade aos mais altos patamares através de sua música e hoje nosso surdo chora e o Berço do Samba se cala em solidariedade a todos os fãs e à querida amiga e esposa Jane neste momento de dor, que também é nosso.

Uma perda irreparável para a Música Popular Brasileira, para o samba e para a Estácio de Sá, no ano em que completamos 09 décadas de história. Decretamos luto oficial de dois dias, suspendendo nossas atividades de quadra nesta sexta e sábado.

Presidente Leziário Nascimento e Diretoria GRES Estácio de Sá

Nenhum comentário :

Postar um comentário