7 de agosto de 2017

Francieli Terres é a nova madrinha da bateria do Peruche

Nenhum comentário :
Na tarde deste domingo, dia 06/08, a atual princesa da bateria Rolo Compressor da Unidos do Peruche renovou sua parceria com a agremiação e mudou seu cargo na corte da bateria. Para 2018, Fran, como é carinhosamente chamada pela família, amigos e comunidade, será madrinha dos ritmistas.
Foto Eduardo Graboski

Em um dos momentos mais importantes do desenvolvimento do Carnaval, a final do concurso de escolha de samba-enredo que será a trilha sonora do desfile “Peruche celebra Martinho. 80 anos do dikamba da Vila”, desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes, a diretoria anunciou a permanência da designer de interiores na corte da bateria que é coordenada pelo mestre Cassiano Vinícius. 


Casada, mãe de duas filhas, de 7 e 2 anos, Fran é apaixonada por ginástica e malhação e pega pesado nos treinos diários e nas aulas de samba. “Esse será meu terceiro ano na avenida e, a cada ano, quero estar melhor para representar minha agremiação”, diz. 

A beldade arrasou no seu primeiro ano a frente da bateria da “Filial do Samba” nos ensaios de quadra, nos técnicos e no desfile oficial. Esse ano foi  a segunda experiência de Francieli no Carnaval. Em 2016, participou da escola de samba Leandro de Itaquera, atualmente no grupo de Acesso da Liga das Escolas de Samba e depois seguiu para a Peruche, no grupo Especial. 

Foto Eduardo Graboski

“Sou apaixonada pelo Carnaval. É uma energia maravilhosa. A Rolo Compressor começa a esquentar e meu corpo arrepia. A comunidade da rua Zilda me conquistou e estarei com eles nessa linda homenagem ao Martinho da Vila, um dos maiores artistas da atualidade. Vamos, novamente, empolgar o Anhembi. Já estou na contagem regressiva para o início dos ensaios, declara Fran.


Video: Igor Cantanhede/TV Peruche
video

Nenhum comentário :

Postar um comentário