23 de agosto de 2017

Giliard Pinheiro e Pâmela Nascimento coordenarão ala de passistas do Sossego

Nenhum comentário :
Giliard Pinheiro é o mais novo contratado da Acadêmicos do Sossego. Gil, um veterano do carnaval, conhecido por um currículo extenso, no Carnaval de 2018, passará a integrar a Ala de Passistas da azul e branco de Niterói, juntamente com Pâmela Nascimento.

"O Carnaval está em minha alma, meu sangue, meu ar. Eu sei qual o valor de um sambista, visto a camisa vou lá e represento minha bandeira! Acima de tudo, de direção de ala de passistas, sou sambista e isso fala muito mais alto. Surpreenderei! Quero fazer história no Largo da Batalha", disse Giliard.


O novo diretor, que desfila há 13 anos, já foi passista, diretor de ala, coreógrafo de comissão de frente e composição de carro. Já passou pela Porto da Pedra, Alegria da Zona Sul, Estácio de Sá e agora vem abrilhantar no Carnaval da Acadêmicos do Sossego.

"Giliard é um grande profissional e sempre observei o trabalho dele. Agora surgiu a oportunidade, não posso deixar de fazer essa aquisição que só tem a somar com a escola", disse o presidente da Acadêmicos da Sossego, Wallace Palhares.

No Carnaval de 2018, a Acadêmicos do Sossego será a terceira a desfilar na Marquês de Sapucaí, na sexta-feira de folia, no dia 09 de fevereiro, pela Série A, da Lierj.

Nenhum comentário :

Postar um comentário