10 de agosto de 2017

Larissa Reis desfilará pelo segundo ano como musa do Sossego

Nenhum comentário :
A Acadêmicos do Sossego anunciou a renovação da musa Larissa Reis para o Carnaval de 2018. O presidente Wallace Palhares elogiou o desempenho da musa no desfile de 2017 e destacou que ela representará bem o posto no enredo "Ritualis", que será desenvolvido pelo carnavalesco Petterson Alves. "A Larissa é uma musa de destaque com muito samba no pé. A escola está fortalecendo seus segmentos para levar à Sapucaí um grande Carnaval com muitas surpresas", garantiu.
Musa Larissa Reis e presidente Wallace Palhares - foto Adriana Vieira

Estudante de Pedagogia, Larissa começou sua trajetória no samba com seis anos na ala das crianças da Unidos do Viradouro. Depois passou a desfilar como musa da Acadêmicos do Cubango, Lins Imperial, Paraíso do Tuiuti e Acadêmicos do Salgueiro. No Carnaval 2018, além da azul e branco do Largo da Batalha, a musa também desfilará pelo Acadêmicos do Salgueiro e Paraíso do Tuiuti.

"Fiquei muito feliz pelo convite para continuar na escola. Será meu segundo desfile pela Sossego. Estou ansiosa para saber como será minha fantasia, porém acredito em um figurino maravilhoso como o enredo da escola. Creio que a fantasia será bem ousada. O segredo para ser uma musa é manter a simpatia e conquistar a comunidade da escola em que você desfilará, além de apresentar muito samba no pé", declarou. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário