12 de agosto de 2017

Neguinho da Beija-Flor fala sobre corte de verba para o Carnaval de 2018

Nenhum comentário :
O sambista, cantor e compositor brasileiro Neguinho da Beija-Flor participa do 'Ritmo Brasil' deste sábado (12) e, durante entrevista a Faa Morena, ele comenta alguns assuntos polêmicos, como o corte de verba para os recursos destinados ao Carnaval de 2018 no Rio de Janeiro – proposto pelo prefeito da cidade, Marcelo Crivella (PRB). “É uma festa do povo, da raça menos favorecida, e o nosso povo é muito guerreiro e determinado. Tenho certeza que, de uma forma ou de outra, com muita ou pouca beleza, ele vai sair”, comenta ele, demonstrando otimismo para a festa no próximo ano.

Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

Durante sua participação no quadro 'Café com a Faa', Neguinho explica ter deixado de usar seu medalhão de ouro de R$ 60 mil em respeito à crise econômica no Rio de Janeiro. “Por 30 anos usei medalhas de 460 gramas de ouro e isso já tinha se tornado minha marca registrada. Devido a nossa situação, com funcionários sem pagamentos, não estava me sentindo bem vendo a população passando por dificuldades e eu ostentando”, comenta.

Em 2008, o sambista foi diagnosticado com um câncer maligno no intestino e atualmente está curado. Após agradecer a Deus e ao povo brasileiro, ele relembra os momentos difíceis que antecederam sua melhora e compartilha: “Aprendi a valorizar a vida e as pequenas coisas. Desde poder levantar da cama à ir ao banheiro. São detalhes que você não dá a mínima importância. Fui determinado, fiz o tratamento e a gente segue batalhando”.

Apresentado por Faa Morena, o 'Ritmo Brasil' vai ao ar aos sábados, às 18h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!


Nenhum comentário :

Postar um comentário