7 de agosto de 2017

Peruche fará junção de sambas finalistas

Nenhum comentário :
A Unidos do Peruche realizou neste domingo, 06, a sua final de samba-enredo para escolher o hino oficial da agremiação para o Carnaval 2018. A Filial do Samba levará para o Anhembi o enredo “Peruche celebra Martinho. 80 anos do Dikamba da Vila”, em homenagem ao cantor e compositor Martinho da Vila.

Com dois sambas finalistas, a agremiação optou pela junção das obras, onde o resultado final será apresentado para todo no próximo sábado na feijoada da escola. 

Ao todo, 25 compositores serão responsáveis pelo hino da escola em 2018. Dezesseis do Samba 08 (Ronny Potolski, Jairo Roizen, Sukata, Morganti, Claudinho,Tavares, Valêncio, Butti, Evandro Malandro, Tubino, Alberjan, Jr Fragga, Leo Rodrigues, Rogério Acioli, Meiners e Victor Alves) e nove do Samba 10 (Toninho Penteado, Émerson Brasa, Nando do Cavaco, André Filosofia, Diley Machado, Alcides Júnior, Sérgio VJS, Marcelo Vila Isa e Leandro Bata´s).

A festa

Após o esquenta da bateria Rolo Compressor, coordenada pelo mestre Cassiano Vinícius, e a execução dos sambas-exaltação e os hinos clássicos pela Ala Musical liderada pelo cantor e compositor Toninho Penteado, os casais de mestre-sala e porta-bandeira fizeram a roda de pavilhões, depois a Ala das Baianas e as passistas deram um show de beleza, elegância e simpatia, a direção da escola realizou a cerimônia de troca do pavilhão do enredo do segundo casal, que recebeu uma chuva de pétalas de rosas e depois desceu ao meio da quadra para bailar ao lado de seus pares.

Ainda no período em que as parcerias se preparavam para subir ao palco, a designer de interiores Francieli Terres foi anunciada como membro da corte da bateria e será a nova madrinha da Rolo Compressor, posto que era da musa fitness Pri Santana que se desligou da escola no começo desse ano. A rainha Stephanye Cristinne cumpre agenda de shows na Coréia.

“Foi uma festa linda! A presença do público, dos componentes das co-irmãs, dos sambistas e das torcidas que os compositores trouxeram,  abrilhantou essa final emocionante e que foi uma surpresa. Teremos um grande samba”, afirma Ney de Moraes, presidente.


Enquanto não sai a junção oficial, confiram individualmente as obras



Nenhum comentário :

Postar um comentário