16 de agosto de 2017

Portela inicia disputa de samba com a chave azul

Nenhum comentário :
A campeã Portela vai iniciar a disputa de samba-enredo para o Carnaval 2018 no próximo domingo (20), a partir das 18h, com a apresentação das obras da Chave Azul (haverá corte na ocasião). Já as parcerias da Chave Branca serão cantadas no dia 27 de agosto. Ao todo, 23 composições estão no concurso.

O evento será aberto com um grande show dos segmentos da escola, incluindo passistas, a bateria Tabajara do Samba, o intérprete Gilsinho e o casal de mestre-sala e porta-bandeira Marlon Lamar e Lucinha Nobre. E o melhor: a entrada para o público será gratuita.

 
Segunda agremiação a entrar na Avenida, na Segunda-feira de Carnaval, a Portela tentará conquistar o 23º título de sua história com o enredo "De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá...", da carnavalesca Rosa Magalhães.
 
A quadra fica na Rua Clara Nunes 81, em Madureira. A entrada é franca. Mesas vão custar R$ 20. Camarotes inferiores e superiores (ambos com 15 lugares) sairão por R$ 150 cada. A classificação é livre. Mais informações: 3256-9411.
 
 
Confira a divisão dos sambas nas chaves:
 
Chave Azul - 20/08

1 - Henrique, Túlio e Rosi (não vai concorrer, mas irá se apresentar no palco)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
11- Claudinho Menezes, Fábio Simões, Luiz Barbudo, Sergio da Boina e Victor do Chapéu
 
12- Edson Batista
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário