3 de agosto de 2017

Presidente da Portela participa de seminário no Espírito Santo

Nenhum comentário :
Luis Carlos Magalhães fará conferência neste domingo


O presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães, embarcou para Vitória (ES), nesta quinta-feira (3), para participar do I Seminário do Samba Capixaba, que será realizado entre amanhã (4) e domingo (6), na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Além de acompanhar a vasta programação do evento, ele fará uma conferência no último dia do Seminário, entre 9h e meio-dia, em que falará sobre o Carnaval do Rio, gestão cultural e a administração da Portela, entre outros assuntos.

Crédito: Lisandra Arantes / Divulgação

Nesta quinta-feira, a convite de membros do Instituto Raízes, entidade responsável pela organização do evento, o presidente da Portela participou de uma ação social com crianças da rede pública de ensino, em Vitória, e falou sobre aspectos históricos do samba em geral.
 
O Seminário, que terá como tema 'Tradição e Transformação', tem o objetivo de valorizar trabalhos desenvolvidos pelos sambistas, artistas populares, pesquisadores e agremiações carnavalescas do Espírito Santo. Outra proposta é promover a formação e a qualificação dos sambistas e interessados no tema, fortalecendo a cultura capixaba.

Nenhum comentário :

Postar um comentário