7 de agosto de 2017

PROSA DO FOLIA: Maryanne Hipólito, rainha de bateria do Sossego

Nenhum comentário :
Ela é fruto de uma relação que começou ali mesmo na escola do Largo da Batalha. Em 2018 realizará o sonho de menina. Com sua coroação marcada para o próximo sábado, 12 de Agosto, temos na nossa Prosa do Folia Maryanne Hipolito, rainha de bateria do Sossego.
 
Foto: Michelly Iassanori
Quem é a Maryanne Hipólito ?
- Eu sou sorriso fácil, alegria contagiante, simpatia, amor, mistério. Tenho jeito de menina e atitudes de mulher.
Como começou a sua relação com o carnaval ?
- Meus pais se conheceram na quadra da Sossego. Ele era ritmista e ela passista, posso dizer que nasci no samba. Aos quatro anos comecei a frequentar blocos de rua, aos seis pisei em uma quadra de escola de samba pela primeira vez. A partir dai não parei mais, logo desfilei pela Caprichosos de Pilares e cheguei onde estou.
Por quais escolas você já passou e qual ano foi o mais marcante ?
- Comecei na Caprichosos, passei pela Viradouro, Cubango, Salgueiro(onde sou passista) e agora na Sossego, onde estou realizando um sonho. Cada um foi importante da sua forma mas no próximo carnaval irei realizar um sonho de menina, poderá ser sim o mais marcante pra mim.
Como começou a sua relação com a Sossego ?
- Então, a Sossego faz parte da minha história de vida. Sou fruto de uma relação que nasceu na escola, moro no mesmo bairro, sempre frequentei os ensaios. Me sinto em casa. A festa da coroação será quase que uma festa de família. Estarei rodeada pelas pessoas que fazem parte do meu dia a dia.
Foto: Michelly Iassanori

Como veio o convite para ser rainha de bateria da escola ?
- Eu frequentava os ensaios de rua por ser bem próximo a minha casa. O presidente já conhecia meu trabalho, me via sempre por ali e resolveu me convidar.
Como é a sua preparação para o carnaval ?
- Estou malhando, fazendo tratamentos estéticos, faço acompanhamento com uma nutricionista mensalmente.
Foto: Alex Nunes

O que você pode adiantar do seu carnaval 2018 ?
- Adianto que será um carnaval de surpresas e descobertas. Vou aproveitar cada segundo a frente da bateria e quero levar o nome da escola para o mundo.
Você tem alguma inspiração no samba ?
- Algumas inspirações! No carnaval eu tenho o Carlinhos Salgueiro que além de ser o meu mestre é um profissional incomparável. E sobre as rainhas, tem algumas que eu me inspiro e tento tirar um pouquinho do que eu admiro em cada uma. Tendo como exemplo: Viviane Araujo, Evelyn Bastos, Raissa Machado, Aline Oliveira e Camila Silva.
Foto: Michelly Iassanori

O que o carnaval mudou em sua vida ?
- O Carnaval virou a minha vida! Não vejo o carnaval como um trabalho, mas vejo como um amor. Não vivemos sem amor!!! Rsrs
Deixe seu recado aos internautas do "Folia do Samba" e aos admiradores do seu trabalho

- Quero mandar um grande beijo pra quem me acompanha/curte/segue e que buscarei o melhor para a Sossego e para o Carnaval do Rio de Janeiro. Podem aguardar um 2018 cheio de surpresas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário