23 de agosto de 2017

Rosas de Ouro promove festa das nações e recebe sambas nesta sexta, 25

Nenhum comentário :
A Sociedade Rosas de Ouro promove no próximo dia 25 a tradicional Festa das Nações, a partir das 22h, em sua quadra social localizada à rua Coronel Euclides Machado, 1066 - Freguesia do Ó.

A entrada para o evento é gratuita e a escola pede a colaboração de 1kg de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado. Todas as doações arrecadadas serão entregues para as comunidades carentes da região.


Durante a festa acontece também o 2º Show de Talentos da Rosas de Ouro. O concurso é aberto ao público que queira apresentar seu espetáculo no palco da Roseira. O show poderá ser de canto, dança e interpretação, em grupo ou individual. Os interessados devem se inscrever através do link: https://rosasdeouro.typeform.com/to/dIVq2o


ELIMINATÓRIAS 

Todas as obras que participarão do concurso deste ano, serão entregues durante a festa. "Estou muito empolgado com os sambas que andei escutando, os compositores captaram a ideia do enredo claramente. Não estou esperando quantidade e sim qualidade", comenta o carnavalesco Andre Machado, que promete emocionar em 2018 com o enredo "Pelas Estradas da Vida. Sonhos e aventuras de um herói brasileiro."

"Foi pedido aos compositores que não apenas assimilassem o enredo, deveriam se colocar na pele de um caminhoneiro. Esperamos que as canções relatem os conflitos do dia a dia desses heróis: a saudade, a esperança, a perseverança, o amor a profissão", complementa o carnavalesco.

As obras recebidas serão divididas em duas chaves para o início das eliminatórias: a chave azul será disputada no dia 08 de setembro e a chave rosa no dia 15. Os vencedores serão classificados para a semifinal, que acontece dia 22 de setembro e a grande final no dia 29.


Nenhum comentário :

Postar um comentário