28 de agosto de 2017

Thaís Bianca segue para quarto ano como musa da ala dos compositores da Roseira

Nenhum comentário :
Rumo ao carnaval 2018, a Sociedade Rosas de Ouro e a modelo fitness, Thais Bianca, repórter de programas e empresária renova os laços com sua agremiação do coração.

"Mais um ano vou entrar na Avenida para defender minha Azul e Rosa que me acolheu desde o primeiro dia em que pisei na quadra. Há quatro anos é com essa mesma emoção que estarei em mais um carnaval com a minha Roseira", afirma Thaís Bianca.

"Thaís já criou uma identidade com a escola e com a Ala dos Compositores. Ela nos representa em todos os ensaios de quadra, nos técnicos que acontecem na avenida e fora dela. Ela faz parte da nossa família. Só não arriscamos ainda pedir para ela fazer um samba, brinca Edson Novoa, diretor da Ala.



A musa é muito aguardada nos ensaios pela comunidade que ela mesma já descreve como parte da sua família. "Adoramos a Thaís e sua energia contagiante. Quando a vejo já levo direto para esquentar sambando com as passistas do Grupo Renovação", conta Campitelli Brasil, coordenador do grupo.

Não é só na quadra da Rosas e na Avenida que a beldade brilha, na internet a Thaís faz o maior  sucesso e comemora a marca de mais de 4 milhões de seguidores em sua página de relacionamento no Facebook e 1 milhão e 200 mil no Instagram. "Eles amam meus posts de carnaval e muitos já vieram na quadra para me conhecer", afirma.

Esse ano a escola fará uma homenagem aos caminhoneiros no enredo "Pelas estradas da vida. Sonhos e aventuras de um herói brasileiro", que será desenvolvido pelo carnavalesco André Machado. 


 A Rosas será a 6° escola a desfilar no dia 09, sexta-feira, primeiro dia da folia paulistana. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário