2 de agosto de 2017

Unidos de Padre Miguel apresenta protótipos para os coordenadores de ala

Nenhum comentário :
Na noite da última terça-feira, o barracão da Unidos de Padre Miguel ficou movimentado. Tudo isso porque os Diretores de Carnaval Cícero Costa e Nana Costa unidos ao Presidente Lenílson Leal e ao Carnavalesco João Vítor Araújo, apresentaram aos Coordenadores de Alas todo planejamento do Carnaval da agremiação.

Supervisionados pelo Diretor Geral de Harmonia, Décio Bastos, o grupo conheceu também os protótipos de fantasias que a Unidos levará para seu desfile em 2018.

- Convidamos os Coordenadores de alas para conhecerem o projeto, pois todos são responsáveis pelo trabalho de evolução da Escola, em conjunto com a Harmonia. Conhecer as fantasias facilita a adequação e o cadastramento  de cada componente nas respectivas alas – explicou Décio Bastos, Diretor Geral de Harmonia.


O Carnavalesco João Vítor guiou a visita e explicou para cada um o setor e o significado de cada figurino.

- Achei muito legal eles virem aqui conhecer o projeto. É claro que a principio fiquei apreensivo, afinal de contas tenho que impressionar a todos, mas ver a reação da direção da Escola, ver integrantes emocionados, arrepiados com o projeto me deixa muito feliz e esse tipo de reação não tem preço – contou o Carnavalesco.

Com o enredo “O ELDORADO SUBMERSO: DELÍRIO TUPI-PARINTINTIN”, uma homenagem ao povo ribeirinho, o respeito à tradição pelos pajés e o festival de Parintins, a Unidos de Padre Miguel será a última escola a desfilar no sábado de carnaval, encerrando as apresentações da série A.

Nenhum comentário :

Postar um comentário