24 de agosto de 2017

Vila Maria define samba-enredo, nesta sexta-feira, 25

Nenhum comentário :
Evento contará com diversas atrações para todo o público presente

Falta pouco para que a Unidos de Vila Maria apresente à sua comunidade o samba que deve embalar o desfile do próximo carnaval. A letra campeã será conhecida nesta sexta-feira, 25, na quadra da escola, localizada na zona norte de São Paulo.

Além das apresentações dos 4 sambas finalistas — 1, 5, 7 e 10 — outras atrações estão previstas para a noite, dentre elas, a apresentação oficial do novo intérprete da escola, Wander Pires, a coroação da Madrinha da Escola, Ana Beatriz Godói a qual foi divulgada recentemente pela agremiação, além do show da campeã carioca, Mocidade Independente de Padre Miguel.

Ouça os sambas clicando na parceria 






Para Adilson José de Souza, presidente da Unidos de Vila Maria, a data não poderia acontecer de outra forma.

"Estou muito feliz por tudo o que será realizado durante a nossa final de samba-enredo, e confiante de que estamos no caminho certo para encantar o Anhembi, com muita alegria e união", afirmou o presidente.
Mestre Moleza, Madrinha da bateria Dani Bolina e o Presidente Adilson José / Foto: Alex Sandro Gardel 


- Serviço:

Final samba-enredo - carnaval 2018

25 de agosto, a partir das 22h.

Rua Cabo João Monteiro Rocha, 448 - Jardim Japão - São Paulo/SP

P.S. Os Ingressos serão vendidos na portaria da escola no valor de R$20. Sócios com a carteirinha 2017 não pagam.


Com o enredo “Aproveitam-se de minha nobreza, você não soube, não te contaram? Suspeitei desde o princípio! Não contavam com minha astúcia! Arriba Bolaños, Arriba Vila, Arriba México”, a Unidos de Vila Maria será a sétima escola a desfilar no sábado de carnaval, 10 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi.


Nenhum comentário :

Postar um comentário