19 de setembro de 2017

Carnavalesco Ney Junior se despede do Arame de Ricardo

Nenhum comentário :
O GRES Arame de Ricardo de Albuquerque, escola integrante da Série B da Liesb está sem carnavalesco. Em reunião realizada esta tarde com a direção da escola, Ney Junior, responsável pelos projetos artísticos da escola há 07 anos, desligou-se da agremiação.

- É difícil dizer até logo, até porque foi ali que eu tive a primeira oportunidade de mostrar o meu trabalho e partir rumo ao meu sonho de ser carnavalesco. Preciso me preparar mais e vi que este é o momento para me dedicar a realizar este desejo. Saber desenhar não é suficiente, tenho que me aprimorar e tive que fazer a escolha de parar agora para voltar, o mais rápido possível, mostrando o que posso fazer pelo Carnaval, diz o artista de 32 anos , formado em design gráfico.

Ney, que já teve também experiência na Unidos de Bangu, ajudando a agremiação a chegar à Série A em 2014, tem planos ousados para o próximo ano.

Paralelamente ao trabalho como carnavalesco, Ney Junior é responsável pela marca JotaErre, que trabalha com design e atende escolas do Carnaval carioca.
Foto: Eduardo Holanda


Veja a carta de despedida do carnavalesco:

Meus amigos!
Foram anos de muitas lutas e realizações mas, como toda história bem contada tem um início e um fim, chegamos ao nosso tempo. Após sete anos consecutivos de lutas, vitórias e muito aprendizado, é hora de dizer até logo a esta escola que, ao longo de todo esse tempo, aprendi a amar, respeitar e conhecer o verdadeiro significado da famosa frase "Pôr o carnaval na Avenida!"

A dificuldade nos ensina, faz amadurecer e acho que vivemos este processo juntos. Como vocês foram, e continuarão sendo, importantes para mim, tanto como pessoa, quanto como profissional. Me orgulho muito de ter dado os meus primeiros passos na profissão com a qual sempre sonhei, representando este pavilhão.

Meu eterno Presidente e amigo César Gomes, meu profundo respeito e admiração. Um verdadeiro líder, como poucos. Obrigado pela a oportunidade da estreia. Agradeço, em especial, aos grandes amigos Julio Bombinha e Thiago Gomes, guerreiros incansáveis, amigos de todas as horas. À toda a nossa comunidade, meu agradecimento mais carinhoso, pois sem vocês, nada seria possível.

Com essas palavras e profundo agradecimento, me despeço aqui do meu querido G.R.E.S. Arame de Ricardo. Não me alongarei em agradecimentos, pois de cada um, levo um carinho e um momento único.

Desejo sorte e sucesso, contando sempre com meu carinho e afeto.

MUITO OBRIGADO!
Estarei sempre com vocês!
Avante Arame de Ricardo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário