3 de setembro de 2017

'É meu orgulho maior...deixa falar'. Estácio de Sá define samba para 2018

Nenhum comentário :
A Estácio de Sá abriu as portas de sua quadra na noite deste sábado (02) para uma grande festa aonde foi escolhido o seu samba enredo do carnaval 2018. A obra composta por Alexandre Naval, Filipe Medrado, Luiz Sapatinho, Pelé, Thiago Sousa,Rodrigo Armani e Diego Tavares foi a vitoriosa e será cantada na sapucaí com o enredo "No pregão da Folia, sou Comerciante da alegria com a Estácio boto banca na avenida", que será desenvolvido pelo carnavalesco Tarcisio Zanon.
Foto: Alex Sandro Gardel

Antes da disputa iniciar, o carnavalesco em conversa com o FOLIA DO SAMBA revelou que os quatro sambas finalistas estavam dentro do enredo e caberia perfeitamente com o projeto da escola. 
Foto: Alex Sandro Gardel

A bateria medalha de ouro de Mestre Gaganja esquentou o público presente, logo em seguida foi a vez do intérprete Serginho do Porto relembrar antigos sambas da escolas para os segmentos se apresentarem. Os três casais de mestre sala e porta bandeira bailaram ao som do samba de 2017 em forma de despedida.

Foto: Alex Sandro Gardel

Antes das apresentações, o ex mestre de bateria Chuvisco, atual da Vila Isabel, recebeu uma homenagem da escola.


A parceria de Alexandre Naval, a campeã, foi a segunda a se apresentar. Com uma torcida bem animada e cantando o samba, o palco foi comandado por Igor Viana, intérprete da Alegria da Zona Sul.
Foto: Alex Sandro Gardel

Por volta de 5:30h da manhã o presidente Leziário subiu ao palco agradecendo a todas as parcerias inscritas e passando a voz para o intérprete Serginho do Porto revelar o samba vencedor.

Foto: Alex Sandro Gardel

A Estácio de Sá será a 6º escola a desfilar na sexta feira de carnaval pela série A.

Confira a letra e o samba campeão.

COMPOSITORES: ALEXANDRE NAVAL, FILIPE MEDRADO, LUIZ SAPATINHO, PELÉ, THIAGO SOUSA, RODRIGO ARMANI E DIEGO TAVARES INTÉRPRETES: IGOR VIANNA E DIEGO NICOLAU
RAIOU O ESPLENDOR DE UM NOVO DIA A MELHOR MERCADORIA TENHO AQUI PRA OFERTAR EU SEI, TUDO TEM SEU PREÇO GANHEI O TEU APREÇO, VIM DE ALÉM MAR DO ESCAMBO NASCE UM LAÇO DE UNIÃO E O NATIVO É PROTETOR DO NOSSO CHÃO VI NESTA CIDADE A NEGRA FORÇA QUE LUTOU POR LIBERDADE EM AQUARELA RETRATEI SER VENDEDOR É UMA ARTE QUEM VAI QUERER? QUEM QUER COMPRAR? TEM ALEGRIA, AMOR, PODE CHEGAR DE PORTA EM PORTA LEVO O MEU TESOURO SOU O "POVO" SOU ESTÁCIO DE SÁ! O IMIGRANTE TRAZENDO ESPERANÇA APORTOU TRABALHADOR, BRAÇO FORTE DA NOSSA NAÇÃO E NO "ME DÊ ME DÁ", COMÉRCIO POPULAR NA FEIRA LIVRE TEM DESCONTO PRA VOCÊ E NO "ME DÁ ME DÊ", NO "TOMA LÁ, DÁ CÁ" BALANGANDÃS E JÓIA RARA" PRA VENDER EU SOU MERCADOR DESSA FOLIA SAMBISTA "DE BERÇO", DE CORPO E ALMA NA ERA DA MODERNIDADE SOU TRADIÇÃO, UMA ESCOLA DE VERDADE BOTA BANCA NA AVENIDA... MEU LEÃO BATE NO PEITO, DESCE O SÃO CARLOS É MEU ORGULHO MAIOR... "DEIXA FALAR" PRA SEMPRE VOU TE AMAR

Nenhum comentário :

Postar um comentário