11 de setembro de 2017

Estrela do Terceiro Milênio promove grande festa para lançamento do carnaval 2018

Nenhum comentário :
Domingo, dia 17 de setembro, a partir das 19h, a comunidade da escola de samba Estrela do 3° Milênio, complexo cultural localizado no bairro do Grajaú, zona Sul de São Paulo, irá conhecer os protótipos das fantasias e o samba-enredo, que será a trilha do tema "Na força da coruja, deixe a lenda te guiar". A entrada para a festa é gratuita.

Desde março deste ano, a diretoria da agremiação e toda sua equipe estão trabalhando arduamente no projeto do Carnaval 2018 e na auto-estima de todos os componentes. "Escolhemos o tema que enaltecerá o símbolo maior da nossa escola, que é a coruja, como forma de resgatar a força da nossa comunidade guerreira que vai mostrar isso na Avenida", afirma o presidente Gilberto Rodrigues, carinhosamente chamado de Giba.  Ano que vem,  a Estrela do 3° Milênio brigará pela volta ao Grupo de Acesso da Liga das Escolas de Samba de São Paulo.



É com essa garra e determinação que o carnavalesco Murilo Lobo e sua equipe estão, há dois meses, se dedicando intensamente e depositando toda energia e criatividade no desenvolvimento dos pilotos e das alegorias. "Espero que os milenianos vibrem e se encantem com o trabalho feito nas fantasias,  assim como eu estou", afirma o carnavalesco Murilo Lobo estreante na agremiação. 

Serão apresentados os protótipos de 14 alas, entre elas as tão esperadas Alas das Baianas e as da bateria Pegada da Coruja, coordenada pelo mestre Diego Silva, que se apresentará durante a festa ao lado do time de canto coordenado pela voz oficial da escola Vagner Mariano, conhecido como Vaguinho.



Outra surpresa da noite será a execução do samba-enredo escrito pelos músicos e compositores Marcelo Casa Nossa, que também é diretor musical da Liga das Escolas de Samba de São Paulo e da Vai-Vai, e Darlan Alves, atual intérprete oficial da X-9 Paulistana. Ambos são os atuais campeões na co-irmã Mancha Verde. "Murilo é um grande parceiro desde a Rosas de Ouro onde trabalhamos juntos na criação de três enredos. Essa afinidade ajudou na composição dessa linda obra e estamos honrados em fazer parte desse grandioso projeto de Carnaval que vai levar essa comunidade de volta ao Grupo de Acesso",  declara Darlan. 

Após o anúncio do samba, a escola dará início aos ensaios pré-Carnaval na quadra social aos domingos a partir das 18h.

Nenhum comentário :

Postar um comentário