5 de setembro de 2017

Grupo renovação passistas da Rosas de Ouro abre novas inscrições para passistas Plus Size

Nenhum comentário :
Até o dia 15 de setembro as incrições estarão abertas através da fan page oficial do grupo no Facebook no link: https://www.facebook.com/renovacao.rosasdeouro

A temporada do Carnaval 2018 já está aberta e os coordenadores do Grupo Renovação estão trabalhando intensamente para compor a nova ala para o Carnaval que homenageará os caminhoneiros no tema: "Pelas estradas da vida. Sonhos e aventuras de um herói brasileiro" que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco André Machado e equipe.

As inscrições para este novo processo de seleção estão abertas desde o dia 01 de setembro e os interessados terão 15 dias para entrarem em contato via in box através da página social e falar diretamente com o coordenador Campitelli Brasil.

Os selecionados passarão por uma aula-teste ao lado dos componentes do Grupo, incluindo a rainha do Carnaval Fernanda Catanoce e a avaliação ficará por conta da coreógrafa Giseli Alves, da atriz Gláucia Macabelli e do coordenador. "Estamos ansiosos para ver esse novo grupo. Neste ano, as plus size foram um sucesso absoluto na Avenida", diz a presidente Angelina Basílio.

Foto: Alex Sandro Gardel 


Passistas Plus Size

Na temporada de 2017 a Sociedade Rosas de Ouro inovou ao dar espaço para que as mulheres que tem sobrepeso e sonhavam em pisar na Avenida  fossem inseridas no contexto das atividades desenvolvidas pelo Grupo Renovação que tem por objetivo formar sambistas através da dança.

“Quebramos paradigmas, realizamos sonhos e, mais que isso, proporcionamos uma releitura  em nosso grupo ao abrir espaços para mulheres que fogem do padrão imposto pela sociedade. Somos uma escola de samba, trabalhamos  com objetivos que mantenham  a essência do Carnaval, que é uma festa popular onde há espaço para todas as pessoas",  explica o coordenador do grupo Campitelli Brasil.

"O sucesso desse projeto foi tão grande que algumas agremiações, inspiradas na Rosas, já adotam com naturalidade o exercício da cidadania e respeito as mulheres plus size", comemora Campitelli.

Nenhum comentário :

Postar um comentário