Império da Tijuca implanta sistema eletrônico de cadastramento dos componentes para 2018 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Império da Tijuca implanta sistema eletrônico de cadastramento dos componentes para 2018

Compartilhar
Cadastros acontecem todas das terças de 20 às 22 horas

Planejando criar um banco de dados sólido para aumentar a rapidez e eficácia no fluxo de informações dos componentes, a Império da Tijuca implantou um sistema eletrônico de cadastramento em 2016. Dessa forma, antigos e novos componentes para o Carnaval 2018 estarão cadastrados num banco de dados eletrônico que facilita a visualização de informações tais como: quantidade de componentes por sexo, por número de pé, tamanho de roupa, entre outros em apenas alguns segundos, facilitando todo o planejamento da agremiação.

O sistema eletrônico de cadastramento total dos componentes foi trazido pelo diretor de marketing Aylton Wintrich e viabilizado pela presidência da escola. Os novos cadastros e poderão ser feitos toda terça-feira de 20 às 22h, na quadra da escola no Morro da Formiga. Os documentos necessários são as originais e cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4. Não há taxa de inscrição.


Vale lembrar que os segmentos da escola e componentes inscritos para as alas de comunidade devem comparecer aos treinamentos que acontecem todas as terças para ganhar a fantasia. Do total de 22 alas, apenas 8 serão comerciais.

A Império da Tijuca será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, pela Série A, buscando a única vaga ao Grupo Especial com o enredo “Olubajé: um banquete para o Rei” de autoria e desenvolvimento dos carnavalescos Jorge Caribé e Sandro Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post