22 de setembro de 2017

Império Serrano: terceira eliminatória para 2018 será realizada neste sábado, com seis sambas

Nenhum comentário :
Na última feijoada imperial (sábado-16), a Diretoria apresentou o novo Mestre-Sala que irá formar casal com Flora Cruz (filha de Arlindo Cruz). Yuri Ribeiro Barreto de Oliveira, Yuri Pires, tem 20 anos e dança desde os 10 anos. Teve passagens por Lins Imperial, Acadêmicos de Vigário Geral, União do Parque Curicica e Unidos do Cabuçu de 2013 a 2017 e Paraíso do Tuiuti de 2015 a 2017. Yuri Pires foi aluno do projeto Madureira Toca Canta e Dança do Mestre Galo e também teve aulas na Escola de Mestre-sala e Porta-bandeira e Porta-estandarte do Mestre Dionísio e atualmente é aluno do Projeto Minueto do samba dos Professores Viviane Martins e Carlinhos Brilhante.
 Yuri Ribeiro e Flora Cruz (3º casal) Foto: Vanessa Aragão


O Reizinho de Madureira abrirá as portas de sua quadra, neste sábado (23), a partir das 17h, para receber a sua segunda eliminatória de samba de enredo para o carnaval 2018. A verde e branco apresentará na avenida o enredo "O Império do Samba na Rota da China", desenvolvido pelo carnavalesco Fabio Ricardo. Oito (6) sambas estarão na disputa.

A abertura do evento será realizada com show da Sinfônica do Samba, sambas inesquecíveis da escola na voz do intérprete oficial Marquinhos Art’Samba, show de passistas, baianas, velha guarda, e apresentação dos casais de mestre-sala e porta-bandeira.

Logo após, as parcerias subirão ao palco para o início da disputa. Vale ressaltar que a final está marcada para o dia 02 de outubro.

O sorteio para definir a ordem de apresentação acontecerá às 18h. A quadra do Império Serrano fica na Av. Ministro Edgard Romero, 114 - Madureira. O ingresso para o evento custará R$10. Mais informações: (21) 3124-3745 (G.R.E.S. Império Serrano); Classificação: Livre.

CONFIRA AS 6 PARCERIAS:

Samba 1 - Luiz Fernando, Leandro Maninho, Juninho Madureira, Luiz Henrique, Luizinho Mendes.
Samba 2 - Vera Alice, Rô Barcellos, Vera Lucia, Edilamar, Orlandinho da Conceição, Guedes Moreno, Geraldo Sudário, Ivanil (Porquinho), Ocimar, Vitor, Maninho da Cuíca.
Samba 3 - Ari Jordão.
Samba 5 - Humbertinho de Niterói, Sol, Cosme Luiz, Pedro Bala.
Samba 6 - Horácio Pessoa, Jorge Luiz, Nilton do Depósito e Sérgio Negão.
Samba 8 -  Tico do Gato, Chupeta, Henrique Hoffman, Lucas Donato, Arlindinho, Andinho Samara, Victor Rangel, Jefferson Oliveira, Ronaldo Nunes, André do Posto 7.

Nenhum comentário :

Postar um comentário