25 de setembro de 2017

Inocentes de Belford Roxo tem novos coreógrafos das alegorias

Nenhum comentário :
A Inocentes de Belford Roxo contratou, essa semana, os coreógrafos Mauro Junior e Ricardo Testa, para montarem as coreografias dos carros e uma das ala, que a escola levará para Marquês de Sapucaí.

- Estamos muito contente em fazer parte da equipe da Inocentes para o próximo Carnaval. Fomos muito bem recepcionados pelo presidente Reginaldo Gomes e pelo diretor geral de Harmonia, Luiz Carlos Amâncio, no barracão. Vamos produzir um grande trabalho e será uma surpresa para todos que estiverem nos assistindo. O enredo sobre Magé, nos instiga a criar juntamente com o carnavalesco Wagner Gonçalves, algo novo no Sambódromo, pois temos um leque de opções para teatralizar o tema - declararam, os coreógrafos.
Luiz Carlos Armâncio, Mauro Junior, Ricardo Testa e Marcio Pimemta


Mauro e Testa iniciaram suas carreiras fazendo parte do grupo de Marcelo Sandryni e Roberta Nogueira, desfilando na Unidos da Tijuca e Renascer de Jacarepaguá. Em 2012, montaram sua própria equipe formada por vinte profissionais da folia e há seis anos, vem desempenhando coreografias de alas, carros alegóricos e guardiões, com organização e tratamento diferenciado com os componentes. Inclusive com ensaios para turistas on line, uma novidade no mercado. Entre as agremiações que fizeram parte destacamos, Cubango, Porto da Pedra e Rocinha.

- Já tivemos a oportunidade de trabalhar com esses dois artistas em outras agremiações e sabemos da dedicação e entrega deles aos trabalhos propostos.Na bagagem deles constam vários prêmios. Essa foi mais uma importante aquisição da nossa Tricolor da Baixada - disseram, Marcos Jansem e Mauricio Carim, integrantes da comissão Geral de Harmonia, da Inocentes.

O enredo da escola da Baixada Fluminense é "Mojú, Magé, Mojúbà - Sinfonias e batuques". Que homenageia os 452 anos, do município de Magé. E será a sexta escola de samba a desfilar, no Sábado de Carnaval, pelo Grupo de Acesso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário