6 de setembro de 2017

Inocentes vende esculturas e fantasias

Nenhum comentário :
A Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo está disponibilizando para venda alegorias e fantasias de carnavais passados  para agremiações, colecionadores e grupos teatrais. Os materiais encontram-se no barracão, no caso das esculturas e as fantasias, na quadra de ensaios.


- Todo ano somos procurados por diversas escolas de samba, produtoras e pessoas que colecionam objetos de arte, interessadas em algum dos nossos materiais. Elas veem de toda parte do Brasil. Um dos motivos é que noventa e cinco por cento do que usamos na avenida é inédito e também de muito bom gosto. Sem contar que o preço negociado é bastante acessível. Este ano estamos produzindo um carnaval maior e necessitamos de espaço e como temos um grande acervo de peças artísticas armazenadas resolvemos publicar a venda – declararam o diretor de Carnaval, Saulo Tinoco e a diretora de Barracão, Sandra Pinheiro (Dinha).

Atualmente no carnaval tornou-se uma pratica normal, a compra de esculturas e vestuários utilizados em anos anteriores por instituições carnavalescas, para que possam ser customizados e reaproveitados em outras escolas de samba.

Contato para compra de esculturas, Dinha, telefone: (21)97302-2928 e fantasias, Ícaro Ribeiro, telefone: (21)99346-1584.

Nenhum comentário :

Postar um comentário